Jornal Correio Popular Notícia

RONDONIENSE
Ji-Paraná segue na liderança

Data da notícia: 2024-03-20 17:19:40
Foto: Assessoria/Divulgação
Apenas o líder Ji-Paraná venceu nos jogos do fim de semana

Os jogos do fim de semana movimentaram os municípios de Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. Foram nove gols em três partidas. Apenas o Jipa venceu na rodada. O Galo da BR conquistou a terceira vitória e somou nove pontos, se consolidando na liderança e ampliando a diferença para o segundo colocado Barcelona que somou 6 pontos.

No jogo Ji-Paraná e União Cacoalense, as equipes fizeram mais edição do maior clássico movimentado estado. O primeiro gol da partida foi marcado nos acréscimos da etapa inicial, quando, pela esquerda de ataque, Emerson fez boa jogada, cruzou para Douglas que passou de primeira para Ruan fazer 1 a 0 para o Jipa.

Mas a União Cacoalense não se entregou e foi em busca do empate. A bola foi cruzada na área e Vitinho subiu mais que a defesa do Jipa e deixou tudo igual no Biancão. A partida caminhava para mais um empate no confronto, mas nos acréscimos, numa cobrança de falta na entrada da área, Raul aproveitou bem a oportunidade e bateu no ângulo garantindo a vitória e os três pontos do Ji-Paraná, com o 2 a 1 diante da União Cacoalense, o Jipa soma 9 pontos e liderança do Campeonato Rondoniense.

Fonte: FFER




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.